Publicidade

Confirmada primeiras atrações dos festejos de São João e São Pedro

O Feira Cidade Forró chega com tudo e as datas dos festejos juninos de Feira de Santana já foram definidas pela Prefeitura. Ao todo o fole vai ronc...

14/06/2024 às 09h35
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Feira de Santana - BA
Compartilhe:
Fotos: Jorge Magalhães e Reginaldo Cavalcante - Arquivo
Fotos: Jorge Magalhães e Reginaldo Cavalcante - Arquivo

O Feira Cidade Forró chega com tudo e as datas dos festejos juninos de Feira de Santana já foram definidas pela Prefeitura. Ao todo o fole vai roncar animadamente em cinco noites, em seis distritos e um povoado. No total serão 60 atrações e os primeiros nomes já foram confirmados - confira ao final da matéria.

O São João de São José, um dos mais tradicionais e que é realizado no distrito de Maria Quitéria, vai acontecer nos dias 22, 23 e 24 de junho. Simultaneamente o festejo acontece em Tiquaruçu nas mesmas datas. Outro polo de diversão junina é o distrito de Jaguara, nos dias 23 e 24. 

Em Feira de Santana o São Pedro será comemorado em três distritos e um povoado. Em Humildes, que todos os anos atrai milhares de pessoas, a festa está marcada para os dias 28 e 29 de julho, assim como em Jaíba e Bonfim de Feira. Enquanto no dia 29 o fole vai roncar no povoado de Morrinhos.

A montagem dos palcos está quase concluída nos distritos de Maria Quitéria e Jaíba. Nesta sexta-feira (14) as bandeirolas serão estendidas no distrito de Tiquaruçu e no sábado (15) está previsto para iniciar em Maria Quitéria.

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Carneiro, informa que este ano a proposta é valorizar os artistas regionais.

"Vamos valorizar os festejos juninos fomentando a cultura e valorizandoo forró pé-de-serra, especialmente os atistas de Feira e região", destacou.

Confira as primeiras atrações confirmadas:

Balanço Gostoso
Cheiro Perfumado
Pegada das Antigas
Olivan Monteiro
Zé Araújo
Doutor Ed
Lua Cheia
Reinaldo Barbosa
Flor Serena
Namoro Online
Forró da Casaca
Calos Pitta
Neném do Acordeon
Arquivo Nordestino
Balão Beijo
Sandro de Castro
Djalma Ferreira
Márcia Porto
Del Feliz
Paulo Bindá

MATÉRIA ATUALIZADA ÀS 9H22



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias